Pago um pacote de armazenamento de 200Gb. E mesmo assim fala que não tenho espaço suficiente. Como faço para resolver isso

Pago um pacote de armazenamento de 200Gb. E mesmo assim fala que não tenho espaço suficiente. Como faço para resolver isso?

iPhone 7, iOS 13

Publicado em 15/11/2020 02:45

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/11/2020 09:57

Boa tarde,

Primeiramente,o espaço adquirido de 200GB é pra o iCloud e não altera o armazenamento do iPhone.O iCloud mantém suas fotos,vídeos,documentos e outras informações.O armazenamento do iPhone é diferente,você pode baixar aplicativos,entre outros documentos.

As fotos tiradas vão diretamente pro iCloud economizando o armazenamento do iPhone para ter mais memória.

O iCloud não altera o armazenamento do iPhone que vem de fábrica,isso é inalterável.

Espero ter ajudado,

Atenciosamente comunidade de suporte da Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/11/2020 09:57 em resposta a andriele209

Boa tarde,

Primeiramente,o espaço adquirido de 200GB é pra o iCloud e não altera o armazenamento do iPhone.O iCloud mantém suas fotos,vídeos,documentos e outras informações.O armazenamento do iPhone é diferente,você pode baixar aplicativos,entre outros documentos.

As fotos tiradas vão diretamente pro iCloud economizando o armazenamento do iPhone para ter mais memória.

O iCloud não altera o armazenamento do iPhone que vem de fábrica,isso é inalterável.

Espero ter ajudado,

Atenciosamente comunidade de suporte da Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Pago um pacote de armazenamento de 200Gb. E mesmo assim fala que não tenho espaço suficiente. Como faço para resolver isso

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.