Atualizar meu MacBook Pro Os High Sierra para um OS mais atual

Agradeço o feedback sobre atualizar meu MacBook Pro Os High Sierra para um Os mais atual, até mesmo para o Catalina.

Tenho 8b Ram com Processor 2,3 GHz Intel Core i7

Obrigado.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 15/11/2020 13:12

Responder
5 respostas

25/11/2020 03:35 em resposta a Rafael_Scheid

Pois é, não condiz porém me foi dada esta informação pois ele próprio o fez e recomendava pois sendo o meu um MacBook Pro Mid 2012, um novo OS não rodaria bem como num mais novo e, poderia ter problemas com performance pois um novo OS sempre é baseado nos modelos mais novos e não tendo em conta os antigos. Um comprometimento para ter os modelos mais novos e, não prejudicar tanto os mais antigos, assim rodaria no meu Mac porém, com dificuldades que os mais novos não o teriam.

25/11/2020 14:09 em resposta a Nando1

Alguma vez substituiu o HD mecânico por um SSD? Se não, experimente fazer. 8GB de RAM já são OK, claro que se puder ir a 16GB seria ideal, mas ao colocar o SSD verá uma diferença absurda de performance.

Sua máquina suporta o Catalina.

Para os sistemas modernos, upgrades de SSD e RAM são essenciais mesmo, pois com a grande necessidade de transferência de dados e apps cada vez maiores, a velocidade do SSD e a quantidade de RAM trarão muito benefício, sendo o SSD o mais impactante deles.

18/11/2020 05:32 em resposta a Nando1

Olá,

Seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Como fazer upgrade para o macOS Big Sur - Suporte da Apple

Verificar a compatibilidade

O macOS Big Sur é compatível com estes computadores:

MacBook lançado em 2015 ou posteriormente

MacBook Air lançado em 2013 ou posteriormente

MacBook Pro lançado no final de 2013 ou posteriormente

Mac mini lançado em 2014 ou posteriormente

iMac lançado em 2014 ou posteriormente

iMac Pro

Mac Pro lançado em 2013 ou posteriormente

Veja a lista completa dos computadores compatíveis.

Se estiver atualizando do macOS Sierra ou posterior, o macOS Big Sur precisará de 35,5 GB de armazenamento disponível para a atualização. Se estiver atualizando de uma versão anterior, o macOS Big Sur precisará de até 44,5 GB de armazenamento disponível. Para atualizar do OS X Mountain Lion, primeiro faça upgrade para o OS X El Capitan e, depois, para o macOS Big Sur.

Ou

How to get old versions of macOS - Apple Support

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Atualizar meu MacBook Pro Os High Sierra para um OS mais atual

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.