🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Passou a não reconhecer mais o dispositivo Câmera do meu MacBook Air

De uns tempos pra cá, o sistema macOS (Catalina 10.15.7) passou a não reconhecer mais o dispositivo Câmera do meu MacAir Book. Como posso resolver isso? Obrigado. Jorge Luiz




[Título alterado pelo Moderador] 

MacBook Air

Publicado em 16/11/2020 15:59

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 19/11/2020 13:36

Olá Jorgeldomingues,


Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que eu entendi a câmera integrada do seu MacBook Air não está funcionando como esperado. Ficarei contente em te ajudar.


Sugiro que siga os passos do artigo, Se a câmera integrada não estiver funcionando no Mac.


Redefinir o SMC
Se você ainda não conseguir usar a câmera integrada no Mac, redefinir o SMC pode ajudar. Saiba como redefinir o SMC do Mac.


Tenha um bom dia.



1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

19/11/2020 13:36 em resposta a Jorgeldomingues

Olá Jorgeldomingues,


Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que eu entendi a câmera integrada do seu MacBook Air não está funcionando como esperado. Ficarei contente em te ajudar.


Sugiro que siga os passos do artigo, Se a câmera integrada não estiver funcionando no Mac.


Redefinir o SMC
Se você ainda não conseguir usar a câmera integrada no Mac, redefinir o SMC pode ajudar. Saiba como redefinir o SMC do Mac.


Tenha um bom dia.



Passou a não reconhecer mais o dispositivo Câmera do meu MacBook Air

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.