Se eu mudar para um Android, e estiver conectado ao meu ID Apple, eu perco os contatos?

este celular é o primeiro e iOS, e tenho uma dúvida mortal. A dúvida é, no tópico de contatos e afim, para salvar os mesmos, eu deveria usar o meu e-mail ou o meu id apple? se eu mudar para um Android, e estiver conectado ao meu id apple eu perco os contatos? ou devo usar o e-mail e ficar salvo em geral? estou em dúvida. Agradeço demais quem puder me ajudar...haha obrigada.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone XR, iOS 14

Publicado em 16/11/2020 23:38

Responder
1 resposta

19/11/2020 18:15 em resposta a jullia195

Boa noite!

Sou apenas um usuário..

Se entendi o que você disse, acredito que você precisa transferir manualmente seus arquivos do iOS para o Android.. Veja se o app Google Drive te atende em tudo o que você deseja transferir..

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Se eu mudar para um Android, e estiver conectado ao meu ID Apple, eu perco os contatos?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.