🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como apagar os contatos no iPhone?

Ola! Minha pergunta é a seguinte: ja apaguei todos os meus contatos no iphone Xs Max mas no ajuste todos os nomes ainda estão no contato embora se clicar em qualquer um não abre. Estou transferindo o celular e acho apaguei todos usando um aplicativo. Meu receio é que quem ative o celular, o icloud, recupere esses meus contatos. Como desaparecer com eles agora? Não aparece nenhum recurso.

Obrigada!

Rosemarie.




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 18/01/2022 22:07

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 19/01/2022 08:04

Bom dia Marierfcr!

Eu sou um usuário...


Se vai se desfazer do aparelho e já fez backup do que há nele, recomendo restaurar ou apagar o dispositivo. Essa informação está melhor explicada no link O que fazer antes de vender, dar de presente ou trocar seu iPhone, iPad ou iPod touch.


Boa sorte!

4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

19/01/2022 08:04 em resposta a Marierfcr

Bom dia Marierfcr!

Eu sou um usuário...


Se vai se desfazer do aparelho e já fez backup do que há nele, recomendo restaurar ou apagar o dispositivo. Essa informação está melhor explicada no link O que fazer antes de vender, dar de presente ou trocar seu iPhone, iPad ou iPod touch.


Boa sorte!

19/01/2022 11:09 em resposta a CRICS

Ja fiz o backup sim. Obrigada! Quando você diz restaurar ou apagar o dispositivo seria o mesmo que desligar? Porque essa é a opção que tenho quando estou no Geral dos Ajustes. Também tenho a opção de transferir ou redefinir o iphone. Imagino que redefinir é prepará-lo para ser "um novo iphone". De qualquer forma ou acessar o link que você me enviou. Muito obrigada!

Como apagar os contatos no iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.