🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Artigo relacionado Bloqueio de Ativação para iPhone e iPad

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como eliminar os contatos do iPhone antes de vende-lo?

Olá! estou limpando meu iphone Xs Max porque vou transferi-lo para outra pessoa. Já apaguei os contatos mas eles aparecem no ajustes. Somente os nomes, não se consegue ler os telefones mas tenho receio de voltar a aparecer se o iphone for usado


os contatos ainda aparecem no ajuste do meu iphone mesmo depois de eu ter apagado todos. Vou transferir o iphone e nao sei como eleminar esstes contatos. Obrigada!




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XS Max

Publicado em 18/01/2022 17:24

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 18/01/2022 19:21

Veja este artigo da Apple: O que fazer antes de vender, dar de presente ou trocar seu iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)


ATENÇÃO: Se o aparelho ainda está conectado ao seu Apple ID, não delete as informações simplesmente. Fazer isto ainda conectado fará com que que a sincronização apague os seus dados e, ao conectar seu Apple ID em outro aparelho, você não terá nenhuma informação pois apagou elas.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

18/01/2022 19:21 em resposta a Marierfcr

Veja este artigo da Apple: O que fazer antes de vender, dar de presente ou trocar seu iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)


ATENÇÃO: Se o aparelho ainda está conectado ao seu Apple ID, não delete as informações simplesmente. Fazer isto ainda conectado fará com que que a sincronização apague os seus dados e, ao conectar seu Apple ID em outro aparelho, você não terá nenhuma informação pois apagou elas.

Como eliminar os contatos do iPhone antes de vende-lo?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.