meu apple watch bloqueado por máximo de tentativas

Bloquei meu apple watch, e agora aparece que foi digitado o máximo de tentativas, não esta pareado no celular e não consigo resetar, pois não aparece a opção apagar tudo no relógio e nem consigo rastrear ele com o icloud, o que eu faço?

Apple Watch

Publicado em 17/11/2020 11:51

Responder
2 respostas

20/11/2020 07:38 em resposta a angelica277

Olá angelica277,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.

Entendo que seu Apple Watch está bloqueado pois atingiu o número máximo de tentativas do código de acesso. Ficarei feliz em te ajudar.

Como redefinir o Apple Watch se você esqueceu o código de acesso
Coloque o Apple Watch para carregar e o mantenha conectado até a conclusão das etapas.
Mantenha pressionado o botão lateral até a opção Desligar ser exibida.
Mantenha pressionada a Digital Crown até a opção "Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes" ser exibida.
Toque em Redefinir. Depois, toque em Redefinir novamente para confirmar.
Aguarde até que o processo seja concluído e, em seguida, configure novamente o Apple Watch. Quando solicitado, faça a restauração usando um backup.

Para mais informações consulte Se você esqueceu o código de acesso do Apple Watch.

Tenha um ótimo dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

meu apple watch bloqueado por máximo de tentativas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.