Olá então o meu celular ele não sai da pagina escrita A ativação do seu iPhone pode levar alguns minutos e depois diz que não deu certo o que faço ?

Olá então o meu celular ele não sai da pagina escrita A ativação do seu iPhone pode levar alguns minutos e depois diz que não deu certo o que faço ?

iPhone X, iOS 14

Publicado em 18/11/2020 08:57

Responder
1 resposta

20/11/2020 09:18 em resposta a LarissaMarchi

Olá LarissaMarchi,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Vejo que está seu iPhone não está ativando como esperado. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Sugiro que siga os passos descritos no artigo, Se você não conseguir ativar o iPhone.

Se mesmo assim você não conseguir ativar o iPhone, entre em contato com o Suporte da Apple.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.