Como posso pegar um extrato completo das minhas compras na Apple Pay?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 7, iOS 14

Publicado em 18/11/2020 11:49

Responder
1 resposta

20/11/2020 10:43 em resposta a jackeline181

Olá jackeline181,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para esclarecer a sua dúvida. Vejo que deseja consultar suas transações. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.  

Verificar as transações recentes
Abra o app Wallet no iPhone.
Toque no cartão do qual deseja verificar as transações.
Toque em uma transação para ver mais informações.
Dependendo do banco ou da administradora do cartão, talvez você veja somente as transações feitas no dispositivo. Ou talvez você veja todas as transações feitas em sua conta de cartão de crédito, débito ou pré-pago, incluindo todos os dispositivos Apple Pay e o cartão físico.
Para verificar as transações recentes no app Watch no iPhone:
Abra o app Watch no iPhone.
Role para baixo e toque em "Wallet e Apple Pay".
Toque no cartão e toque na aba Transações.
Alguns bancos ou administradoras de cartão fornecem para o app Wallet somente valores de autorização inicial, que podem ser diferentes do valor da transação final. Em locais como restaurantes, postos de gasolina, hotéis e empresas de aluguel de carros, os valores das transações no app Wallet podem ser diferentes dos que aparecem no extrato. Sempre consulte a fatura do banco ou da administradora do cartão para ver as informações da transação final. No caso do Apple Cash, é possível receber um extrato no endereço de e-mail do ID Apple.
Você também pode analisar transações individuais do Apple Card.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.