🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como instalar o GarageBand 10.3.5 no Catalina 10.15.7?

Olá.


Tive problemas com meu sistema e reinstalei diretamente para o Catalina 10.5.7. Agora, não é mais possívelí instalar o Garageband pela Appstore, pois a versão 10.4 requer o BigSur, que é incompatível com meu MacMini meados de 2012. Alguém sabe se há outra maneira de instalar a última versão do GarageBand compatível com o Catalina 10.15.7?


Obrigado desde já!

Mac mini, macOS 10.15

Publicado em 18/11/2020 17:36

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 27/12/2020 16:04

Consegui! Vou deixar registrado aos que terão essa dúvida...


Abra a app store Na parte inferior da página, clique em sua conta / Encontre Garageband na lista / Clique no ícone de download da nuvem / Baixe a versão compatível mais recente 


Feito!

7 respostas

23/11/2020 05:35 em resposta a wzwilliam

Atualizando: retornei para o Yosemite, que é a versão original que veio no macmini e o problema não foi resolvido, continuo sem poder instalar o GarageBand por que a versão na AppStore é compatível somente com o BigSur. E, pelo visto, não poderei instalar nunca mais, pois meu computador não é compatível com a atualização.

Como instalar o GarageBand 10.3.5 no Catalina 10.15.7?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.