🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

IMEI aparece com restrição de uso

Boa noite

comprei meu IPhone 7 Plus a uns 2 anos atrás de uma cliente, uso ele normal iCloud tudo certinho, ele veio de fora Califórnia.

Consultei ele no Site da Anatel( celular legal) ele aparece com restrição de uso.

Ja entrei em contato com a Anatel eles disseram que era minha operadora, mas a mesma entrou em contato comigo e disse que ele não possui nenhuma restrição.

Pedi a nota fiscal para a cliente e ela ficou de me enviar.

Aparece a restrição, mas não aparece quem fez ou nome de alguma operadora 😞

Ja consultei ele, não consta nem perca nem roubo, consultei na polícia civil tbm

Se alguém puder me ajudar eu agradeço, pois já fiz tudo que é possível e não consigo descobrir o porquê dessa restrição



[Título alterado pelo Moderador]


[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]


iPhone 7 Plus, iOS 14

Publicado em 18/11/2020 21:29

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 19/11/2020 16:01

Olá!


Esse mês o site da Anatel andou retornando informação errada. Tem IMEI que apareceu isso pra mim e que dias depois apareceu normal. Acho que o mais importante é se aparecer a mensagem de que está impedido e quando tem o responsável.


Espero que ajude.

2 respostas

IMEI aparece com restrição de uso

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.