🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problemas com atualização no Macbook Pro Mid 2014 para o MacOS Big Sur

Estou tentando atualizar meu Macbook Pro Mid 2014 para o MacOS Big Sur. Porém quando clico para atualizar pelas preferências do sistema ou pela Mac App Store, aparece a mensagem: "Atualização não encontrada" e "A versão do MacOS solicitada não está disponível. Mais alguém com este problema? Alguma dica para me ajudar?


Meu Mac possui todos os requisitos para atualização...

MacBook Pro 13″, macOS 10.15

Publicado em 22/11/2020 22:04

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 29/11/2020 21:41

Houveram problemas com Macs 2013 e 2014. A Apple está ciente e deve estar tratando. Ela deixou estas orientações para os donos destes Macs, veja se te ajudam Se não conseguir instalar o macOS Big Sur em determinados computadores MacBook Pro de 13 polegadas de 2013 e 2014 - Suporte da Apple

Procure também o Suporte da Apple pelo fone 0800-761-0880 para obter mais detalhes e acompanhamento no procedimento com o Big Sur.

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

29/11/2020 21:41 em resposta a GuihermeDadda

Houveram problemas com Macs 2013 e 2014. A Apple está ciente e deve estar tratando. Ela deixou estas orientações para os donos destes Macs, veja se te ajudam Se não conseguir instalar o macOS Big Sur em determinados computadores MacBook Pro de 13 polegadas de 2013 e 2014 - Suporte da Apple

Procure também o Suporte da Apple pelo fone 0800-761-0880 para obter mais detalhes e acompanhamento no procedimento com o Big Sur.

29/11/2020 19:58 em resposta a pfroelicher

Meu Macbook Pro 2014 está com essse mesmo "Problema", não aparece a atualização para o Big Sur disponível.... O correto segundo o site da Apple é que todos Macbooks Pro a partir de 2013 atendem os pré-requisitos, ou seja, éramos para ter a atualização disponível.... Alguém poderia informar o que está acontecendo? Obrigado

Problemas com atualização no Macbook Pro Mid 2014 para o MacOS Big Sur

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.