Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Instalar o GarageBand em versões do macOS que não sejam o BigSur

Já perguntei aqui: https://communities.apple.com/pt/thread/25206124

Mas acho que a natureza da pergunta mudou um pouco e por isso achei que faz mais sentido perguntar nesta seção: existe algum meio de instalar o GarageBand em uma versão do macOS que não seja o BigSur? Precisei restaurar meu Mac Mini e não consigo instalar o GarageBand por que a versão na AppStore requer o BigSur, incompatível com meu Mac.

Mac mini, macOS 10.15

Publicado em 23/11/2020 05:52

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/11/2020 13:23

Primeiro, restaurei o sistema para a versão de fábrica (Yosemite, no meu caso). Então, tentei instalar logo o GarageBand, mas não era possível, por que a AppStore só me mostrava o GarageBand compatível com o BigSur. Então, instalei o Pages e após alguns minutos reiniciei o computador. Então voltei à AppStore e o GarageBand passou a mostrar a opção de instalar a última versão compatível com meu sistema.

Não sei exatamente o que influenciou o quê, mas, foi o que eu fiz e deu certo.

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/11/2020 13:23 em resposta a johanes

Primeiro, restaurei o sistema para a versão de fábrica (Yosemite, no meu caso). Então, tentei instalar logo o GarageBand, mas não era possível, por que a AppStore só me mostrava o GarageBand compatível com o BigSur. Então, instalei o Pages e após alguns minutos reiniciei o computador. Então voltei à AppStore e o GarageBand passou a mostrar a opção de instalar a última versão compatível com meu sistema.

Não sei exatamente o que influenciou o quê, mas, foi o que eu fiz e deu certo.

Instalar o GarageBand em versões do macOS que não sejam o BigSur

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.