meu IPHONE 7 PAROU DE GRAVAR AUDIO

Oi, desculpa incomodar..eu derrubei meu celular e ele quebrou a tela, ficou bem rachado porém funcionando. Não estou com condições de pagar o concerto, então passou uns 2 meses com a tela quebrada, Depois de um tempo o buraquinho do fone de ouvido(o mesmo do carregador) parou de funcionar e o fone não pega mais nele, a música fica tocando normal. E não grava mais vídeos nem áudio. Não reconhece minha voz. O WhatsApp também não está funcionando direito e fica dizendo como se tivesse atualizado porém não está. Quando o WhatsApp me notificou que estava SEM pegar o áudio, pediu para que eu reiniciasse o celular mas quando fiz isso e liguei continuou a mesma coisa... . Depois que ligou eu usei mas ainda estava com os mesmos problemas. estava com os mesmos erros. Tenho muito medo de atualizar o celular e não ligar mais. Não sei se é por causa da tela.

Estou muito triste que não está pegando por favor alguém me responde ;-; E também ficam mudas as ligações seja de telefone ou de WhatsApp ou webcam

iPhone 7, iOS 14

Publicado em 24/11/2020 05:21

Responder
2 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

meu IPHONE 7 PAROU DE GRAVAR AUDIO

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.