Bloqueio de Identificador de Chamadas

no iphone 11 não tem a opção 'bloqueio de identificação" em telefone.... não consigo usar nenhum app de identificador de chamadas. O que eu faço?

iPhone 11, iOS 14

Publicado em 25/11/2020 07:00

Responder
2 respostas

23/12/2020 13:46 em resposta a Usuário da comunidade

Não é pela operadora. Já liguei pra lá. O problema é da Apple e é uma incógnita!! Mês passado (em Novembro) aconteceu comigo. Escrevi aqui, podem verificar, falei com DaveGrohn666 e ele até hoje não me respondeu. Ele é perito e expert da Apple. Liguei pra Apple e com muita dificuldade o atendente resolveu meu problema, pois foi a primeira experiência do atendente com esta dificuldade. Bom, só que o problema voltou!! De novo!! Não estou nem um pouco afim de ligar agora pra Apple e me aborrecer com atendentes que não sabem resolver esse grande problema. Continuo aguardando a resposta do Dave aqui.

26/11/2020 08:05 em resposta a gabi_canassa

Boa tarde gabi_canassa!

Sou apenas um usuário..

Creio que esse recurso é disponibilizado pela operadora.. Recomendo entrar em contato com eles..

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bloqueio de Identificador de Chamadas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.