Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Minha conta Apple Store desativada

A minha conta da Apple e iTunes foram desativadas

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7, iOS 14

Publicado em 25/11/2020 19:53

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/11/2020 10:07

Oi!

Para entender e verificar a razão da desativação da conta, entre em contato com o suporte de mídias da apple (0800 761 0880)

Se você receber a mensagem "Sua conta foi desativada na App Store e iTunes" - Suporte da Apple

Pode ter sido algum problema com seu método de pagamento (Tipo cartão cancelado ou algum estorno realizado pelo banco)

O horário de atendimento do suporte é de segunda a sábado, das 8h às 20h, podendo também ser agendado pelo site de suporte da Apple

Espero ter ajudado!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/11/2020 10:07 em resposta a selma83

Oi!

Para entender e verificar a razão da desativação da conta, entre em contato com o suporte de mídias da apple (0800 761 0880)

Se você receber a mensagem "Sua conta foi desativada na App Store e iTunes" - Suporte da Apple

Pode ter sido algum problema com seu método de pagamento (Tipo cartão cancelado ou algum estorno realizado pelo banco)

O horário de atendimento do suporte é de segunda a sábado, das 8h às 20h, podendo também ser agendado pelo site de suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Minha conta Apple Store desativada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.