Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Transferência de dados de iMAc para iMac - posso usar Thunderbolt em vez de wifi?

Comprei um iMac novo e estou transferindo dados do antigo. Usei o Time Machine, mas algo saiu errado e só posso acessar meus arquivos de dados via iCloud. Não perdi nada, mas gostaria de deixar o iMac novo na mesma configuração do antigo. Estou pensando em apagar tudo que está no Mac novo e desta vez transferir diretamente do iMac antigo. Já encontrei no site da Apple as instruções para fazer isso, mas aparentemente tenho que usar o wifi, que aqui am casa não anda muito bom. Essa transferência pode ser feita por uma ligação Thunderbolt, ou USB3 em vez de wifi?

iMac Line (2012 and Later)

Publicado em 28/11/2020 09:00

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/11/2020 10:46

Olá, jrsilveira_ib

Seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Siga os artigos abaixo

Transfira informações para o Mac de outro computador ou dispositivo - Suporte da Apple

Você pode transferir informações de outro disco no Mac, de um disco conectado ao Mac, de um disco na mesma rede ou de outro Mac (com OS X 10.8 ou anterior) conectado ao Mac usando um cabo Thunderbolt.

Se você estiver usando um cabo Thunderbolt, conecte-o aos computadores, mantenha a tecla T pressionada ao reiniciar o Mac que contém as informações que deseja transferir e siga os passos abaixo no Mac para o qual deseja transferir as informações.

Mover conteúdo para um Mac novo - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/11/2020 10:46 em resposta a jrsilveira_ib

Olá, jrsilveira_ib

Seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Siga os artigos abaixo

Transfira informações para o Mac de outro computador ou dispositivo - Suporte da Apple

Você pode transferir informações de outro disco no Mac, de um disco conectado ao Mac, de um disco na mesma rede ou de outro Mac (com OS X 10.8 ou anterior) conectado ao Mac usando um cabo Thunderbolt.

Se você estiver usando um cabo Thunderbolt, conecte-o aos computadores, mantenha a tecla T pressionada ao reiniciar o Mac que contém as informações que deseja transferir e siga os passos abaixo no Mac para o qual deseja transferir as informações.

Mover conteúdo para um Mac novo - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

Transferência de dados de iMAc para iMac - posso usar Thunderbolt em vez de wifi?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.