Eu não estou conseguindo, cancelar minha assinatura
Eu queria cancelar , mas na opções ajuste , assinaturas não aparecer opção cancelar.
iPhone 7 Plus, iOS 14
Eu queria cancelar , mas na opções ajuste , assinaturas não aparecer opção cancelar.
iPhone 7 Plus, iOS 14
Oi!
As assinaturas nos ajustes mostram-se ativas até o final da data vigente do ciclo atual.
Por exemplo: Se você tem uma assinatura que expira em 25/12 e cancela sua renovação hoje, ela ainda ficará como ativa até 25/12 e o botão de cancelar assinatura realmente não aparece mais.
Uma dica: Na aba de assinaturas dos ajustes, todas as assinaturas com o texto expira em xx/xx já estão canceladas mas ainda dentro do período de uso (Pode usar até essa data que você não será mais cobrado). Assinaturas com o texto renova em xx/xx estão ativas e serão renovadas, com uma nova cobrança, na data indicada.
As assinaturas com renova em têm o botão de cancelamento, as com expira em não.
Qualquer dúvida entre em contato com suporte da apple pelo 0800 761 0880
Você também pode ver essas informações no artigo
Visualizar ou cancelar assinaturas - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!
Oi!
As assinaturas nos ajustes mostram-se ativas até o final da data vigente do ciclo atual.
Por exemplo: Se você tem uma assinatura que expira em 25/12 e cancela sua renovação hoje, ela ainda ficará como ativa até 25/12 e o botão de cancelar assinatura realmente não aparece mais.
Uma dica: Na aba de assinaturas dos ajustes, todas as assinaturas com o texto expira em xx/xx já estão canceladas mas ainda dentro do período de uso (Pode usar até essa data que você não será mais cobrado). Assinaturas com o texto renova em xx/xx estão ativas e serão renovadas, com uma nova cobrança, na data indicada.
As assinaturas com renova em têm o botão de cancelamento, as com expira em não.
Qualquer dúvida entre em contato com suporte da apple pelo 0800 761 0880
Você também pode ver essas informações no artigo
Visualizar ou cancelar assinaturas - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!
Quando eu tento abri para cancelar não aparecer nada , fica só assim? ( está no peridoto teste de 3 dias) mas não sei onde cancelar , pós não aparecer a opção, preciso de ajudar
Eu não estou conseguindo, cancelar minha assinatura