Recuperei minha senha e aparece o TOUCH ID requer o seu código quando o Ipda reinicia, eu coloco o dedo e ele não aceita.

Recuperei minha senha do Ipad Air 2 e na hora que ligo o aparelho aparece a seguinte frase: O touch ID requer o seu código quando o Ipad reinicia, eu coloco o dedo e ele não aceita para entrar...alguém pode me ajudar?

iPad Air 2 Wi-Fi

Publicado em 3/12/2020 16:50

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/12/2020 17:35

Olá Cássio,

Assim como o iPad está te dizendo, você deverá colocar o código, pois o iPad foi reiniciado. Isso acontece pois sempre que você reiniciar um iPad ou iPhone ele solicitará o desbloqueio por código ao invés de um desbloqueio biométrico.

Espero ter ajudado, qualquer coisa só perguntar aqui.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/12/2020 17:35 em resposta a cassiocezimbra

Olá Cássio,

Assim como o iPad está te dizendo, você deverá colocar o código, pois o iPad foi reiniciado. Isso acontece pois sempre que você reiniciar um iPad ou iPhone ele solicitará o desbloqueio por código ao invés de um desbloqueio biométrico.

Espero ter ajudado, qualquer coisa só perguntar aqui.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Recuperei minha senha e aparece o TOUCH ID requer o seu código quando o Ipda reinicia, eu coloco o dedo e ele não aceita.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.