ERRO/ FALHA no cabo flex. flexgate MCP 15

Estou com problemas de linhas horizontais na tela do MAC BOOK PRO 15 2018, devido a falha no cabo flexível do computador! ERRO DENOMINADO ``flexgate`` É ABSURDO que a empresa APPLE queira se isentar de sua responsabilidade em concertar GRATUITAMENTE esse vicio construtivo que já vem a TEMPOS sendo falado e mostrado!!! QUERO UMA RESPOSTA!!! ONDE VOCES ESTAO ???!!!!!!!!!! E o pior é ter o orçamento de troca beirando a casa dos 7 MIL REAIS!!!!! POR UM PROBLEMA MAL FEITO PELA EMPRESA!!!!

MacBook Pro 15″, macOS 11.0

Publicado em 7/12/2020 01:10

Responder
2 respostas

10/12/2020 11:19 em resposta a Igorache

O meu tem 2 anos e 2 meses (mid 2018) e também tem o mesmo problema, levei à Apple e disseram me que n era do cabo mas sim do proprio ecran, que estava sujo por dentro e que sobreaqueceu e por isso danificou o ecran... COMO É POSSIVÉL??? DESDE QUANDO UM ECRAN AQUECE??

Sou cliente da Apple desde 2010, tenho um MacBook pro 13" de 2010 que nunca me deu problemas e ainda funciona sem nunca ter problemas.... entre iPhones, Apple TV's, iClaud, Apple music... em fim, Acho uma vergonha para um equipamento tão caro (3399€) :(

9/12/2020 05:14 em resposta a Igorache

Olá,

Seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

A Garantia Limitada de Um (1) Ano se passou e reparo

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:

Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

ERRO/ FALHA no cabo flex. flexgate MCP 15

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.