Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Cancelamento de app

Bom dia! Eu baixei um aplicativo pela Apple Store no dia 07/12/2020 e na assinatura dizia que eu teria 3 dias de teste e depois desses 3 dias, seria cobrado 38,00 +- por semana. Eu estou tentando cancelar a assinatura desde o dia que eu baixei o aplicativo e não tem a opção de cancelar. Hoje (09/12/2020) é o último dia e eu não quero ser cobrada por algo que eu estou tentando cancelar. Eu já entrei em contato com a Apple e foi dito que não tem assinatura no sistema e que se tivesse no período de teste, apareceria no sistema e que provavelmente eu não serei cobrada. Mas eu Tenho prints de quando dizia sobre os 3 dias de teste e eu estou com o aplicativo no celular. Já que foi dito que não adianta apagar o aplicativo se eu não cancelar. Que apagar não vai cancelar automaticamente. E eu entrei em contato com a empresa do aplicativo e eles falaram que tem que ser feito manualmente o cancelamento da assinatura diretamente na Apple. Como posso resolver esse problema antes de ser cobrada amanhã? Aguardo resposta. Muito obrigada!!!!

iPhone 7, iOS 11

Publicado em 9/12/2020 07:38

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Perguntas semelhantes

3 respostas

Cancelamento de app

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.