App Store - Opção "Cancelar Assinatura" não aparece

Bom dia!

Após interagir ativamente com o desenvolvedor do App, seguindo as instruções enviadas, tanto pelo Iphone quanto pelo PC autorizados, não consigo cancelar a subscrição pois a opção de cancelar a assinatura não aparece.

Apenas para esclarecer, tenho um único ID e tentei em todos os dispositivos autorizados. A assinatura irá vencer 12 de Junho.

O desenvolvedor ficou sem mais alternativas para me ajudar. A única que me resta é a de confiar que a mesma será automaticamente cancelada pelo fato de eu não escolher a renovação.

Alguém desta comunidade pode me confirmar que essa alternativa existe?

Obrigado!

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 18/05/2021 04:19

Responder
2 respostas

19/05/2021 09:03 em resposta a cristiánC

Ola, cristiánC

Sou um usuário assim como você

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Se a assinatura que você deseja cancelar não estiver indicada - Suporte da Apple

Gerenciar assinaturas da Apple se você não tiver um dispositivo Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

20/05/2021 04:35 em resposta a DaveGrohl666

Bom dia!

Obrigado pela resposta, mas essas opções já tinham sido indicadas para mim pelo desenvolvedor do app.

Apenas para enriquecer o detalhamento do problema e, quem sabe, conseguir alguma resposta que consiga me ajudar a resolver o problema:

• As opções de renovação da assinatura ao serviço aparecem, muitas alternativas de renovação, mas a de Cancelar, está ausente.
  • Tanto pelo dispositivo Apple como em Windows PC, seguindo rigorosamente as instruções em ambos os casos, essa opção de cancelar não aparece.

A única que me resta é a de confiar que a mesma será automaticamente cancelada pelo fato de eu não escolher a renovação, mas receio que seja uma alternativa ingênua de verdade...

Obrigado!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

App Store - Opção "Cancelar Assinatura" não aparece

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.