🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Compras feitas no Carrefour

Boa noite!

No dia 05/12/2020, meu pai, Gilson Vieira Monteiro, realizou uma compra no site do Carrefour de um iPhone 11 Pro Max dourado de 64GB.

la está escrito “ Vendido e entregue por Loja Oficial Apple” .

Estou com problema pois viajo para outro estado no dia 05/01 e a entrega está agendada para o dia 12/01 e ainda não terei voltando Manaus. Como é entregue por vocês, gostaria de saber se não tem como eu fazer a retirada do pedido na transportadora, em alguma loja autorizada, no Carrefour, não sei... antes da data do agendamentoda entrega do pedido/da minha viagem...🥺🥺🥺

Preciso urgentemente desse celular para realizar os trabalhos em Fortaleza (cidade que eu irei viajar). Vocês tem como me ajudar em alguma coisa, por favor?! Sou fã número 1 da Apple e se vocês puderem me ajudar eu ficarei muito muito muito feliz! 🥺❤️🙏🏻






[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]




Publicado em 10/12/2020 02:27

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 10/12/2020 07:53

Olá,


Creio que o setor de vendas da Apple pode te auxiliar com isso. O telefone é 0800-761-0867.

Perguntas semelhantes

1 resposta

Compras feitas no Carrefour

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.