Comprei um iPhone por Mercado Livre e não chegou
Decepcionado com a empresa
Olá.
Meu nome é Wellington Alexandre,
não sei se aqui seria o lugar correto pra fazer essa reclamação mas,
não custa nada tentar, dia 08-10-2021 comprei um iPhone 11 128 g pelo mercado livre (LOJA OFICIAL APPLE) No tal sistema FULL
prometendo entregar no dia seguinte dia 09-10-2021 e não cumpriram, não consigo contato com vendedor, com a empresa ou algo do tipo, finamente conseguir com mercado livre, e simplesmente ninguém sabe me dizer oque ouve ou quando vai chegar, agora estão me falando de entregar só dia 27–10-2021.
acho injusto uma empresa tão séria e desejada por um público, cometer esse tipo de erro.
resumindo precisava de 2 aparelho na loja oficial no shopping não tinha oque eu queria pra presentear minha esposa. Então fui numa loja parcera (MAGAZINE).
mais ainda faltou o meu hoje tô frustrado pq não conseguir cancelar minha compra e nem contatar o vendedor. Optei em comprar outro aparelho em outra loja. iPhone 11 tbm
mais essa compra do mercado livre não chega, até mesmo pq preciso cancelar, pra devolverem meu dinheiro …
como disse não sei se essa plataforma seria pra esse tipo de relato. Mais gostaria de ajuda
contato ***** eu agradeço .
att
Wellington Alexandre
[Informação pessoal editada pelo Moderador]
[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]
iPhone 11, 15