Meu celular descarregou e não liga mais. Não quer carregar mais. Alguém pode me ajudar?

Meu celular descarregou e não liga mais. Não quer carregar mais. Alguém pode me ajudar? Iphone X

iPhone XS

Publicado em 10/12/2020 08:05

Responder
2 respostas

26/12/2020 11:12 em resposta a tassianapersil

O meu Iphone X aconteceu a mesma coisa...parece que é um problema comum no X, mas a Apple diz não é problema de fabricação. Levei para a autorizada e me informaram que não reconhece mais o sistema e não tem conserto, porem nunca caiu nem molhou, ou seja, é um vicio oculto de fabricação. Me ofereceram ficar com ele e me dando um novo se eu desembolsasse R$ 5.329,00.

Completo absurdo, o minimo que deveriam fazer é o oferecer um novo abatendo um valor consideravel tendo em vista que o problema é na fabricação de todos os Iphones X.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu celular descarregou e não liga mais. Não quer carregar mais. Alguém pode me ajudar?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.