🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como faço para verificar delas fotos que tenho na galeria j estão salvas no icloud

Como faço para verificar delas fotos que tenho na galeria j estão salvas no icloud

Publicado em 10/12/2020 15:06

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 12/12/2020 08:44

Ola Wilmasalvi,


Para verificar se suas fotos já estão no iCloud, voce pode checar de algumas formas, visualizando no próprio site do iCloud, pois la voce esta acessando diretamente sua conta do iCloud, pode também verificar seu armazenamento do iCloud através do caminho Ajustes>Seu Nome>iCloud (as fotos aparecem representadas pela barrinha amarela), através de outros dispositivos sincronizados com a mesma conta (pois as fotos sincronizadas no iCloud são sincronizadas tbm em outros dispositivos se a função estiver habilitada).


Da uma olhada nesses artigos, acho que podem ser uteis.

Configurar e usar o Fotos do iCloud

Manter as fotos armazenadas e atualizadas com segurança em todos os dispositivos

Transferir fotos e vídeos do iPhone, iPad ou iPod touch


Espero ter ajudado ;)

Atenciosamente,

SpardaSon




1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

12/12/2020 08:44 em resposta a Wilmasalvi

Ola Wilmasalvi,


Para verificar se suas fotos já estão no iCloud, voce pode checar de algumas formas, visualizando no próprio site do iCloud, pois la voce esta acessando diretamente sua conta do iCloud, pode também verificar seu armazenamento do iCloud através do caminho Ajustes>Seu Nome>iCloud (as fotos aparecem representadas pela barrinha amarela), através de outros dispositivos sincronizados com a mesma conta (pois as fotos sincronizadas no iCloud são sincronizadas tbm em outros dispositivos se a função estiver habilitada).


Da uma olhada nesses artigos, acho que podem ser uteis.

Configurar e usar o Fotos do iCloud

Manter as fotos armazenadas e atualizadas com segurança em todos os dispositivos

Transferir fotos e vídeos do iPhone, iPad ou iPod touch


Espero ter ajudado ;)

Atenciosamente,

SpardaSon




Como faço para verificar delas fotos que tenho na galeria j estão salvas no icloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.