Recuperar conversa whats

Bom dia!!! Fiz o backup do meu numero ***** pois estava passando tudo pro Business, mas as conversas não estavam puxando tentei algumas vezes e não consegui Hoje é mais viável usar o Business pois trabalho com o WhatsApp o tempo todo. Porém nessa tentativa meFrustrei em não conseguir migrar as conversas e sem perceber acabei apagando a conta do meu numero. 

Preciso recuperar todas as minhas conversar do WhatsApp, por favor me ajudem. 

Meu último backup foi hoje de manhã.

[Informação pessoal editada pelo Moderador]

Publicado em 11/12/2020 07:45

Responder
2 respostas

11/12/2020 08:23 em resposta a liciana289

Olá Liciana289,

Nesse caso, voce teve um problema relacionado a um app de terceiro, talvez seja interessante entrar em contato com o desenvolvedor desse app.

Se voce ainda possui um backup do WhatsApp na sua conta iCloud, ela só será apagada se voce deliberadamente for la e apagar, mas sobre as configuracoes do app e até mesmo sobre uma possível perda de dados, entre em contato com o desenvolvedor.

Segue um artigos que acho que vai ajudar.

Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app

Atenciosamente,

SpardaSon

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Recuperar conversa whats

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.