Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Conexão Apple TV - Não foi possível concluir a assinatura

N consigo assistir filmes/séries na Apple tv apesar de ter a assinatura. Chega có de verif no meu cel mas n aparece campo p colocar na Apple tv. Só aparece mens que n foi possível concluir a assinatura.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 12/12/2020 18:03

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/12/2020 18:31

Olá, Flavia!

Se você usa a autenticação de dois fatores em dispositivos executando versões mais antigas do sistema operacional, como uma Apple TV (2ª ou 3ª geração), poderá ser necessário adicionar o código de verificação de seis dígitos ao final da senha quando iniciar sessão. Obtenha o código de verificação de um dispositivo confiável executando iOS 9 ou posterior ou OS X El Capitan ou posterior ou solicite o envio do código para o número de telefone confiável. Em seguida, digite a senha e o código de verificação de seis dígitos diretamente no campo de senha.

Você também pode verificar essas informações, acessando:

https://support.apple.com/pt-br/HT204915

Caso eu tenha ajudado, ou se o problema persistiu, deixe-me saber respondendo este comentário <3

Abraços,

Gabi

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/12/2020 18:31 em resposta a flavianacmc

Olá, Flavia!

Se você usa a autenticação de dois fatores em dispositivos executando versões mais antigas do sistema operacional, como uma Apple TV (2ª ou 3ª geração), poderá ser necessário adicionar o código de verificação de seis dígitos ao final da senha quando iniciar sessão. Obtenha o código de verificação de um dispositivo confiável executando iOS 9 ou posterior ou OS X El Capitan ou posterior ou solicite o envio do código para o número de telefone confiável. Em seguida, digite a senha e o código de verificação de seis dígitos diretamente no campo de senha.

Você também pode verificar essas informações, acessando:

https://support.apple.com/pt-br/HT204915

Caso eu tenha ajudado, ou se o problema persistiu, deixe-me saber respondendo este comentário <3

Abraços,

Gabi

Conexão Apple TV - Não foi possível concluir a assinatura

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.