Cisco na câmera traseira do iPhone 11.

Olá, boa tarde. A câmera traseira do meu iPhone 11 tem um minúsculo cisco dentro do vidro. O aparelho é novo e tem três dias de ativado. Não é recondicionado e também nunca foi aberto depois de comprado.

Na minha cidade não tem assistência técnica e autorizada mais próxima fica a 211km, liguei para a assistência técnica autorizada e eles disseram que somente com o aparelho em mãos conseguem avaliar porém se enquadrar como defeito estético não é feita a troca do aparelho/manutenção. Pelas fotos tiradas, imagino que os ciscos estejam entre o vidro e as lentes das câmeras.

Até agora esse problema não afetou a qualidade das fotos feitas com o iPhone e eu também não sei se tem como a poeira se deslocar para a parte central da câmera.

Isso já aconteceu com algum de vocês? Qual seria a melhor solução no meu caso?

Publicado em 14/12/2020 09:59

Responder
2 respostas

15/12/2020 17:54 em resposta a Usuário da comunidade

Eu até entrei em contato, o que está me desanimando é que pela descrição eles me disseram que tudo indica ser um “defeito estético” e esse tipo de defeito não é passível de troca ... então o risco que corre no transporte via correio de ida e volta e grande visto que pode voltar o mesmo aparelho... a assistência técnica autorizada mais próxima que tenho é a 211km

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Cisco na câmera traseira do iPhone 11.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.