Modo Avião - Continuo a receber as notificações

Boa tarde, espero que me consigam ajudar. Ultimamente quando faço lives no facebook passado uns minutos bloqueia e tenho de terminar o live e voltar a iniciar o que é muito chato. Em principio não é da net pois estou a 1 metro do router e no teste de velocidade tenho 200 mb de velocidade. Depois de algumas pesquisas acho que identifiquei o problema no entanto não sei como contornar. Sempre que inicio o live coloco em modo avião para que as chamadas/notificações não interfiram no entanto o whatsapp continua a funcionar como não tivesse em modo avião e continuo a receber as notificações. Será mesmo esta a causa? como contornar?

obrigada desde já

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 15/12/2020 07:56

Responder
1 resposta

17/12/2020 10:43 em resposta a anascarmo

Ola,seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Usar as notificações no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple

Redefinir os Ajustes de Rede: todos os ajustes de rede são removidos. Além disso, o nome atribuído ao dispositivo em Ajustes > Geral > Sobre é redefinido para “iPhone” e os certificados confiados manualmente (como os de sites) são alterados para não confiados.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Modo Avião - Continuo a receber as notificações

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.