🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iCloud - Minhas fotos não foram para a nuvem

Fiz uma viagem na sexta dia 11/12 e hoje 15/12 meu celular travou, tive de fazer um reset e voltado ao padrão de fabrica.

Tive acesso ao Wi-Fi durante a viagem, hotel, shopping e ônibus. Inclusive em casa na segunda feira mas minhas fotos não foram para a nuvem.


qual motivo?




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 15/12/2020 20:14

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 16/12/2020 12:14

Ola hfontinelle, tudo bem?


Obrigado por contar com a comunidade para tentarmos te ajudar com este problema, e bom lamento pelo que houve com as suas fotos. Existem inúmeros motivos para que isso tenha acontecido, mas os principais podem ser que a sua Fototeca do iCloud não estivesse ativa (para ver isso basta ir em Ajustes>Seu Nome>iCloud>Fotos), ou seu iCloud não tinha espaço suficiente para receber tais arquivos.

Os links abaixo podem ser uteis para que você entenda certinho como fazer para que as fotos sejam de fato salvas no iCloud:


Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple

Acessar e exibir Fotos do iCloud no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple



Tenha um excelente dia,




 Guilherme Freoli

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

16/12/2020 12:14 em resposta a hfontinelle

Ola hfontinelle, tudo bem?


Obrigado por contar com a comunidade para tentarmos te ajudar com este problema, e bom lamento pelo que houve com as suas fotos. Existem inúmeros motivos para que isso tenha acontecido, mas os principais podem ser que a sua Fototeca do iCloud não estivesse ativa (para ver isso basta ir em Ajustes>Seu Nome>iCloud>Fotos), ou seu iCloud não tinha espaço suficiente para receber tais arquivos.

Os links abaixo podem ser uteis para que você entenda certinho como fazer para que as fotos sejam de fato salvas no iCloud:


Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple

Acessar e exibir Fotos do iCloud no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple



Tenha um excelente dia,




 Guilherme Freoli

iCloud - Minhas fotos não foram para a nuvem

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.