Vou comprar um iPhone novo , tenho o iPhone 7 Plus atualmente , é obrigatório passar o que tenho neste telemóvel para o novo ?

Vou comprar um iPhone novo , tenho o iPhone 7 Plus atualmente , é obrigatório passar o que tenho neste telemóvel para o novo ?

iPhone 7 Plus, iOS 14

Publicado em 16/12/2020 04:50

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/12/2020 05:02

Olá,

Se você quiser, não precisa restaurar o backup do dispositivo antigo para o novo, mas tenha em mente que ele vai pedir um ID e senha que você pode colocar o que você já usa no iPhone antigo, então ele trará algumas informações da sua conta, como fotos, contatos, etc. Caso você queira começar o iPhone do zero, você pode usar outra conta de ID Apple no iPhone novo, será como se fosse seu primeiro iPhone.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/12/2020 05:02 em resposta a RafaelaRafael

Olá,

Se você quiser, não precisa restaurar o backup do dispositivo antigo para o novo, mas tenha em mente que ele vai pedir um ID e senha que você pode colocar o que você já usa no iPhone antigo, então ele trará algumas informações da sua conta, como fotos, contatos, etc. Caso você queira começar o iPhone do zero, você pode usar outra conta de ID Apple no iPhone novo, será como se fosse seu primeiro iPhone.

16/12/2020 05:07 em resposta a RafaelaRafael

Olá RafaelaRafael,

Não é obrigado, é um opção interessante realizar um backup do seu dispositivo antigo antes de adquirir um novo para que você tenha todas as suas informações e configurações salvas, porem não é uma atividade mandatória.

Na hora da configuração de seu novo dispositivo você pode configura-lo como um dispositivo novo ou até mesmo utilizar o Inicio Rápido para que seu novo aparelho seja exatamente como o anterior.

Vou deixar alguns artigos linkados, da uma olhadinha e vê qual opção é melhor pra você.

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

O que está incluído no backup do iCloud? - Suporte da Apple

Usar o Início Rápido para transferir dados para um novo iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Espero ter ajudado ;)

Atenciosamente,

SpardaSon

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.