Não consigo redefir a senha do meu APPLE ID, pede a redefinição de senha pelo iPhone ou pela página da Apple ID e nada! Já não aguento mais!

Estou há mais de uma semana tentando redefinir a senha do meu Apple ID, eu só tenho o iPhone 8, não tenho outros aparelhos.

Já tentei pelo site e nada

Já tentei pelo iPhone e nada

Não recebo o e-mail após 24hs dizendo em qto tempo irá ser redefinida a minha senha, isto é estou em looping infinito há 7 dias!

já liguei e no suporte e nada também

iPhone 8

Publicado em 18/12/2020 05:51

Responder

Perguntas semelhantes

4 respostas

18/12/2020 06:16 em resposta a ViniciusAC

Vinicius, obrigada.

É que apesar desta página informar o prazo, qdo dá as 24hs eu não recebo nenhum e-mail, conforme eles dizem que vou receber para saber o prazo exato.

esperei 24hs por 4 dias seguidos, e a nada de e-mail

esperei 72 horas antes de enviar uma nova solicitação e também nenhum e-mail

liguei no suporte e dizem q tenho de ficar esperando infinitamente, sendo q não estou recebendo o e-mail após 24hs

pior, quando eu procuro pelo meu id na página, forneço os dados e e-mail e não aparece

18/12/2020 06:40 em resposta a Jujuba23

Entendi,

Deixa eu ver se posso te ajudar melhor.

Não é necessário ter acesso direto ao e-mail para concluir a recuperação, o e-mail enviado é somente um e-mail informativo de que a conta está pronta para recuperação. Todo o processo você pode fazer pelo site apple.com/recuperar ou iforgot.apple.com, ambos endereços vão para o mesmo site.

A recuperação de conta possui 2 prazos, o primeiro leva entre 24h á 4 dias, o segundo prazo pode levar mais tempo. Ao acessar esses sites que eu falei acima, ele vai pedir a conta que você quer recuperar e o seu número de telefone que você usava no iPhone. Feito isso, ele vai te falar quanto tempo ainda falta, veja se isso pode ajudar melhor.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo redefir a senha do meu APPLE ID, pede a redefinição de senha pelo iPhone ou pela página da Apple ID e nada! Já não aguento mais!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.