capas de album erradas no itunes e muitos erros de sincronização

OK. Esse problema já está me dando no saco e é muito específico porque eu notei um padrão:

Toda vez que eu vou passar músicas para o celular, as capas vão trocadas e eu noto que o itunes vai seguindo a ordem da primeira vez que eu adicionei músicas ao aparelho.

Por exemplo: um dia adicionei Lana del Rey, Lady Gaga e Little Mix, depois de alguns dias vou adicionar novas músicas e as capas das novas vem trocadas pelas capas das músicas da Lana Del Rey, Lady Gaga e Little Mix, na ordem.

Agora imagine isso com mais de 2000 músicas, passando por todo o alfabeto na ordem em que eu adicionei pela primeira vez.

Creio que uma solução é adicionar as músicas, fazer o backup, sincronizar e tirar o celular, o problema é que até eu conseguir sair desse padrão com as 2000 músicas anteriores e finalmente passar as novas com capas certas, o itunes resolve dar erro de sincronização falando que tem muitos arquivos abertos ao mesmo tempo, o que faz com que volte tudo de novo para a primeira sincronização quando eu tiro do USB porque ele não aceita mais sincronizar (além dos erros desconhecidos -54 que aparecem literalmente TODA hora).

Alguém tem alguma dica para resolver essas capas erradas? Juro, já tentei de tudo, mas realmente só funciona transferindo, apagando e transferindo de novo até passar por TODAS as anteriores ou dar sorte e vez ou outra um album de fato ir com a foto certa.

Também acho estranho que o touchscreen parece criar vontade própria toda vez que eu conecto ao computador, e isso já acontecia com o celular anterior (iphone 6, agora estou com um 7) e não sei até que ponto pode ser culpa apenas do computador por todos esses erros de sincronização e bugs, mas as capas realmente estão me estressando (esse problema ocorre apenas no 7, por isso acredito que seja questão da sincronização, já que só consegui sincronizar no início da transferencia das músicas, pegando poucas e a contagem das capas começa justamente nelas), tenho medo de apagar tudo e transferir de novo e acabar dando problema com capa dos que estavam quietos também.

iPhone 7

Publicado em 20/12/2020 15:53

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

capas de album erradas no itunes e muitos erros de sincronização

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.