Como recuperar App Store
Olá! Exclui o aplicativo “App Store” do meu iPhone. Gostaria de saber como recuperá-lo e inserí-lo novamente na tela inicial.
iPhone 12 Pro, iOS 14
Olá! Exclui o aplicativo “App Store” do meu iPhone. Gostaria de saber como recuperá-lo e inserí-lo novamente na tela inicial.
iPhone 12 Pro, iOS 14
Olá Analaurapw,
O app da Appstore não pode ser apagado do iPhone, você pode ter somente criado uma restrição sem querer no Tempo de Uso, acessando o tempo de uso você pode remover a restrição, ou até mesmo desativar o tempo de uso se quiser.
Esses artigos vão te ajudar:
Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho
Usar o Tempo de Uso no iPhone, iPad ou iPod touch
Se você tiver esquecido o código do Tempo de Uso
Atenciosamente,
SpardaSon
Olá Analaurapw,
O app da Appstore não pode ser apagado do iPhone, você pode ter somente criado uma restrição sem querer no Tempo de Uso, acessando o tempo de uso você pode remover a restrição, ou até mesmo desativar o tempo de uso se quiser.
Esses artigos vão te ajudar:
Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho
Usar o Tempo de Uso no iPhone, iPad ou iPod touch
Se você tiver esquecido o código do Tempo de Uso
Atenciosamente,
SpardaSon
Olá!
Na verdade eu consigo acessá-lo através do buscar do iPhone. Mas o aplicativo não está mais na minha tela inicial. Gostaria de saber como inseri-lo de novo para um acesso mais rápido e fácil.
Olá analaurapw,
Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.
Complementando a resposta do SpardaSon636, de fato, não é possível apagar o app da App Store do seu dispositivo. Sendo assim, recomendo que primeiro cheque a Biblioteca de Apps para ver se a App Store está nela. Para colocá-lo de volta na tela inicial, mantenha o app pressionado e arraste-o para a tela desejada.
Se você não localizar a App Store na Biblioteca de Apps, verifique as configurações do Tempo de Uso do seu dispositivo para ter certeza que não há restrições para instalar apps:
Para mais informações, consulte: Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho.
Tenha um ótimo dia.
Como recuperar App Store