SMS Cobrança Indevida dos créditos da TIM

Desde que troquei meu IPhone, tenho tido cobranças indevidas de SMSs que não enviei.

Vem como SMS enviado número ********. Na primeira cobrança, a TIm fez o estorno alegando que como não reconheço faria o estorno. Isso foi dia 09/12 quando troquei o celular. Dia 15/12/2020 tive outra cobrança e agora estou aguardando o retorno da TIm ainda. Sou cliente TIM BETA. Dei uma busca no Google e vi muitas reclamações parecidas onde foram identificadas pelo uso do APP Facetime onde esse serviço é ativado pela Apple e não da pra ser cancelado. "Perai", como assim? Então serei tarifada por algo que não assinei? Enfim, alguém como o mesmo problema?

[Informação pessoal editada pelo Moderador]

Publicado em 22/12/2020 08:49

Responder
1 resposta

24/12/2020 04:41 em resposta a pboscariol

Bom dia, pboscariol. Tudo bem por aí?

Já vi problema parecido aqui e os mesmo usuários eram TIM. O meu vivo e Claro nunca tive esse problema. Sugiro que entre em contato com a operadora e também com o suporte da Apple: https://getsupport.apple.com/

Espero ter ajudado. Tenha um excelente dia.

Recebeu uma resposta útil? Selecione "Resposta Correta" ou "Útil" :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

SMS Cobrança Indevida dos créditos da TIM

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.