Ao acessar o iTunes Match verifiquei que estas musicas não são mais reproduzidas

Eu tinha musicas em mp3 e ultimamente ao acessar o iTunes Match eu verifiquei que estas não são mais reproduzidas! São reproduzidas somente oficiais! Ora neste caso não vale mais a pena ter o iTunes Mat h já que eu tenho o Itunes One! Certo?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 24/12/2020 10:48

Responder
2 respostas

25/12/2020 06:29 em resposta a DaveGrohl666

Olá! É uma dúvida: Eu tinha musicas em mp3 colecionadas há muito tempo e quando surgiu o iTunesMatch eu assinei para guardar essa musicas nessa plataforma  e ultimamente ao acessar o iTunes Match  eu verifiquei que os mp3 que eu tinha não estão mais acessíveis e não são mais reproduzidas ou seja Só consigo acessar as musicas oficiais que eu comprei da Apple! ão Ora neste caso não vale mais a pena ter o iTunes Match já que eu tenho o Itunes One para ouvir qualquer musica que eu queira!  Estou certo? Por favor me explique! Muito obrigado

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ao acessar o iTunes Match verifiquei que estas musicas não são mais reproduzidas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.