Sumiu o ícone câmera do meu IPad. O q devo fazer?

Não consigo acessar a câmera do meu IPad. O ícone sumiu. O que devo fazer?

iPad, iPadOS 14

Publicado em 24/12/2020 12:42

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/12/2020 18:07

Olá!

Tente o seguinte: vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Layout da Tela de Início. Se não funcionar, tente redefinir os ajustes do seu iPad: ainda na tela Redefinir > clique em Redefinir Todos os Ajustes. Não se preocupe que nenhum desses métodos irá apagar seus dados, esses apenas redefinirão algumas configurações do iPad para as de fábrica.

Para saber mais, leia esse artigo: Retorne os ajustes do iPad aos padrões - Suporte da Apple

Espero ter ajudado! :)

Yure

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/12/2020 18:07 em resposta a sylvia1956

Olá!

Tente o seguinte: vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Layout da Tela de Início. Se não funcionar, tente redefinir os ajustes do seu iPad: ainda na tela Redefinir > clique em Redefinir Todos os Ajustes. Não se preocupe que nenhum desses métodos irá apagar seus dados, esses apenas redefinirão algumas configurações do iPad para as de fábrica.

Para saber mais, leia esse artigo: Retorne os ajustes do iPad aos padrões - Suporte da Apple

Espero ter ajudado! :)

Yure

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Sumiu o ícone câmera do meu IPad. O q devo fazer?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.