qual é o nome do app de câmera do iphone para restaurá-lo ?

para restaurar o ícone da câmera do Iphone precisa buscar na Apple Store, mas eu não sei qual o nome do app de câmera para restaurá-lo. Aparecem vários apps que não são os que preciso. Tento apenas buscar pelo nome "câmera" e só acho aplicativos que não são o do pròprio aparelho. Qual o nome devo buscar ma Apple Store para restaurar a câmera do Iphone ?

iPhone 11, iOS 14

Publicado em 27/08/2021 05:43

Responder
4 respostas

27/08/2021 06:26 em resposta a patisilveira

Bom dia Pati,

Como assim aplicativo da câmera? Nã compreendi sua dúvida.

Para restaurar o iPhone não é necessário baixar nenhum app, você pode entrar em Ajustes > Geral > Redefinir todo conteúdo e ajustes. Caso ainda persista, realize a restauração através do iTunes por um computador. Lembrando, que é importante realizar o Backup antes, por neste processo tem a perca de todos os dados.

Informações sobre Backup (existem duas formas: iCloud ou iTunes): https://support.apple.com/pt-br/HT204184

Segue o procedimento de restauração: https://support.apple.com/pt-br/HT201252

Boa sorte!!!

27/08/2021 06:58 em resposta a AriBuenoo

Bom dia, eu não quero restaurar o Iphone. Meu ícone da câmera saiu das minhas telas e eu quero colocá-lo novamente. Vi na internet que para restaurar o ícone da câmera é preciso procurar pelo app na Apple Store, mas quando dou uma busca lá aparecem vários aplicativos que não tem nada a ver com o ícone da câmera do Iphone. Resumindo: Quero restaurar o ícone da câmera na tela do Iphone. Muito obrigada pela atenção

27/08/2021 07:11 em resposta a patisilveira

Bom dia Pati,

Acho que compreendi, mas não é possível apagar o aplicativo nativo do iPhone.

Verificou se não removeu apenas da tela de inicio? Entre na sua biblioteca e busque pelo app. Realizando o procedimento de Redefinição os ajustes voltam da mesma forma que estavam anteriormente. Pode tentar apenas Redefinir o Layout da tela de início.

Espero que dê certo!!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

qual é o nome do app de câmera do iphone para restaurá-lo ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.