iPhone 11 branco foi manchado após usar a capinha de silicone

Meu iphone 11 branco foi manchado após usar a capinha de silicone aveludada por dentro original da Apple (cor:vermelha), tentei limpar e deu uma aliviada, mas ainda esta rosado nas linhas brancas da parte superior e inferior do aparelho, e um pouco antes das bordas prateadas também, o que eu faço?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 25/12/2020 07:34

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/08/2021 08:37

Olá gente, vim trazer uma dica, prestem atenção! O meu iPhone 11 branco manchou após eu colocar uma capinha aveludada vermelha, e eu procurei no YouTube, Google… e não achei, mas tive uma ideia é que resolveu meu problema que saiu essa mancha vermelha, então vamos lá, eu usei um produto que ele é próprio para limpar aparelhos, celular, televisão… e eu passei na parte que estava manchada com o pano que vem com o produto, passei a semana toda, passando nessa parte manchada, o produto que eu usei foi CLEAN LIMPA TELAS.

E super recomendo e resolveu o problema, só ter paciência e passar com cuidado na parte manchada.

42 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/08/2021 08:37 em resposta a livia1490

Olá gente, vim trazer uma dica, prestem atenção! O meu iPhone 11 branco manchou após eu colocar uma capinha aveludada vermelha, e eu procurei no YouTube, Google… e não achei, mas tive uma ideia é que resolveu meu problema que saiu essa mancha vermelha, então vamos lá, eu usei um produto que ele é próprio para limpar aparelhos, celular, televisão… e eu passei na parte que estava manchada com o pano que vem com o produto, passei a semana toda, passando nessa parte manchada, o produto que eu usei foi CLEAN LIMPA TELAS.

E super recomendo e resolveu o problema, só ter paciência e passar com cuidado na parte manchada.

7/05/2021 09:59 em resposta a livia1490

Aconteceu com o meu também, 11 BRANCO, li a seguinte resposta no site Como limpar os produtos Apple - Suporte da Apple : Isto para modelos do 11 ao 12.

Limpe o iPhone imediatamente caso ele entre em contato com algum produto que possa causar manchas ou outros danos, como areia, terra, tinta, maquiagem, sabão, detergente, ácidos, alimentos de alta acidez ou cremes. Siga estas orientações para limpeza:

• Desconecte todos os cabos e desligue o iPhone.
  • Use um pano umedecido macio e sem fiapos, como um pano para lentes.
  • Se o material ainda estiver presente, use um pano macio e sem fiapos com água morna e sabão.
  • Não deixe entrar umidade nas aberturas.
  • Não use produtos de limpeza ou ar comprimido.

O iPhone tem um revestimento resistente a oleosidade e impressões digitais. Produtos de limpeza e materiais abrasivos diminuem a vida útil do revestimento e podem riscar o iPhone. 

Espero ter ajudado!

26/04/2021 06:25 em resposta a livia1490

Bom dia! Tudo bem?

Infelizmente acredito que estas manchas não saiam...

Como a mancha não apresenta nenhum problema na funcionalidade do dispositivo, a Apple não apresenta suporte para estas situações.

Mas talvez você possa tentar seguir o passo a passo deste link:

Como limpar o iPhone - Suporte da Apple

Caso minha resposta tenha lhe ajudado, marque ela como “útil”, isso me ajuda muito!

Estou à disposição caso hajam dúvidas.

30/05/2021 10:42 em resposta a Annaclara057

A princípio as TPU’s não mancham, mas fiquei um pouco traumatizada com a aveludada, então de qualquer forma vou evitar cores, eu aconselho se for usar uma de TPU, olhe a cada um dia pra ver se não está manchando, vai depender muito da qualidade, atualmente eu optei por esta da foto que o material é mais rígido, não sei dizer o tipo de material exato, mas não manchou.

26/08/2021 13:43 em resposta a Larissa_1987

Olá Larissa,

A case que estava utilizando era original Apple?

Enviou a nota fiscal de compra para o Suporte analisar a procedência? Pois as Cases Originais Apple não podem causar isto no aparelho, na verdade nunca vi ocorrer isto antes. Se a case for de terceiros, certamente eles não irão arcar com o ocorrido, até mesmo por se classificar como danos estéticos.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 11 branco foi manchado após usar a capinha de silicone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.