Como bloquear informações da conta em outros aparelhos
Existe a possibilidade de bloquear as configurações de conta em outros aparelhos a partir do meu iPhone?
iPhone 8 Plus, iOS 14
Existe a possibilidade de bloquear as configurações de conta em outros aparelhos a partir do meu iPhone?
iPhone 8 Plus, iOS 14
Certo,
Se eu entendi corretamente, o iPad do seu filho possui a mesma conta que o seu iPhone? Pelo sim e pelo não, acho que o que você pode fazer seria usar os Ajustes do Tempo de Uso para restringir algumas funções no iPad, mas teria que ser feito com o iPad em mãos.
Isso pode explicar melhor:
Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho - Suporte da Apple
Uma outra solução que acho que até seria mais viável seria o seguinte, você pode criar um compartilhamento familiar, que a partir dele, você pode criar um ID Apple para seu filho e com isso, você pode controlar o que ele vê no iPad e também pode restringir alterações no dispositivo. Veja se isso pode te ajudar:
O que é o Compartilhamento Familiar? - Suporte da Apple
Compartilhamento Familiar e ID Apple para crianças - Suporte da Apple
Certo,
Se eu entendi corretamente, o iPad do seu filho possui a mesma conta que o seu iPhone? Pelo sim e pelo não, acho que o que você pode fazer seria usar os Ajustes do Tempo de Uso para restringir algumas funções no iPad, mas teria que ser feito com o iPad em mãos.
Isso pode explicar melhor:
Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho - Suporte da Apple
Uma outra solução que acho que até seria mais viável seria o seguinte, você pode criar um compartilhamento familiar, que a partir dele, você pode criar um ID Apple para seu filho e com isso, você pode controlar o que ele vê no iPad e também pode restringir alterações no dispositivo. Veja se isso pode te ajudar:
O que é o Compartilhamento Familiar? - Suporte da Apple
Compartilhamento Familiar e ID Apple para crianças - Suporte da Apple
Olá,
Se o outro aparelho em questão tiver a mesma conta que a sua, você pode fazer o seguinte:
1 - Alterar a senha do seu ID através do seu iPhone e selecionando a opção "Finalizar sessão em outros dispositivos", isso faz com que outros iPhones com a sua conta finalizem sessão.
2 - Bloquear o dispositivo através do app Buscar em seu iPhone ou pelo site em qualquer outro aparelho, caso o tenha perdido.
Na verdade queria apenas bloquear as configurações de contas no outro dispositivo. O que ocorre é que meu filho pequeno está com o iPad e com ele outra pessoa pode alterar as configurações da minha conta . Por isso gostaria de sabe como limito essa configuração no outro aparelho
Como bloquear informações da conta em outros aparelhos