Como bloquear informações da conta em outros aparelhos

Existe a possibilidade de bloquear as configurações de conta em outros aparelhos a partir do meu iPhone?

iPhone 8 Plus, iOS 14

Publicado em 26/12/2020 01:02

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/12/2020 03:49

Certo,

Se eu entendi corretamente, o iPad do seu filho possui a mesma conta que o seu iPhone? Pelo sim e pelo não, acho que o que você pode fazer seria usar os Ajustes do Tempo de Uso para restringir algumas funções no iPad, mas teria que ser feito com o iPad em mãos.

Isso pode explicar melhor:

Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho - Suporte da Apple

Uma outra solução que acho que até seria mais viável seria o seguinte, você pode criar um compartilhamento familiar, que a partir dele, você pode criar um ID Apple para seu filho e com isso, você pode controlar o que ele vê no iPad e também pode restringir alterações no dispositivo. Veja se isso pode te ajudar:

O que é o Compartilhamento Familiar? - Suporte da Apple

Compartilhamento Familiar e ID Apple para crianças - Suporte da Apple

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/12/2020 03:49 em resposta a Luiz_iphone

Certo,

Se eu entendi corretamente, o iPad do seu filho possui a mesma conta que o seu iPhone? Pelo sim e pelo não, acho que o que você pode fazer seria usar os Ajustes do Tempo de Uso para restringir algumas funções no iPad, mas teria que ser feito com o iPad em mãos.

Isso pode explicar melhor:

Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho - Suporte da Apple

Uma outra solução que acho que até seria mais viável seria o seguinte, você pode criar um compartilhamento familiar, que a partir dele, você pode criar um ID Apple para seu filho e com isso, você pode controlar o que ele vê no iPad e também pode restringir alterações no dispositivo. Veja se isso pode te ajudar:

O que é o Compartilhamento Familiar? - Suporte da Apple

Compartilhamento Familiar e ID Apple para crianças - Suporte da Apple

26/12/2020 02:37 em resposta a Luiz_iphone

Olá,

Se o outro aparelho em questão tiver a mesma conta que a sua, você pode fazer o seguinte:

1 - Alterar a senha do seu ID através do seu iPhone e selecionando a opção "Finalizar sessão em outros dispositivos", isso faz com que outros iPhones com a sua conta finalizem sessão.

2 - Bloquear o dispositivo através do app Buscar em seu iPhone ou pelo site em qualquer outro aparelho, caso o tenha perdido.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como bloquear informações da conta em outros aparelhos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.