Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Código de verificação enviado para um aparelho ao qual não tenho mais acesso

restaurei meu iPhone e ao tentar me logar eh pedido o código de verificação que está sendo enviado para um aparelho (confiável) ao qual não tenho mais acesso. Ainda lembro o id e senha. O que fazer? Obrigado

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 26/12/2020 15:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/12/2020 16:05

Olá!

Você pode optar para receber o código de acesso através de um número confiável previamente cadastrado na sua conta, por exemplo.

Ao inserir o seu ID Apple e senha, irá aparecer os campos para digitar o código que foi enviado para um dispositivo de confiança, mas já que você não tem acesso ao tal, clique em "Não recebeu um código de verificação?" logo abaixo. E selecione a melhor opção para você. Se nenhuma das opções forem úteis, ligue para o Suporte da Apple (número: 0800-761-0880) para tentar recuperar o acesso à sua conta.

Saiba mais: Autenticação de dois fatores do ID Apple - Suporte da Apple.

Espero ter ajudado! :)

Yure

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/12/2020 16:05 em resposta a martins_

Olá!

Você pode optar para receber o código de acesso através de um número confiável previamente cadastrado na sua conta, por exemplo.

Ao inserir o seu ID Apple e senha, irá aparecer os campos para digitar o código que foi enviado para um dispositivo de confiança, mas já que você não tem acesso ao tal, clique em "Não recebeu um código de verificação?" logo abaixo. E selecione a melhor opção para você. Se nenhuma das opções forem úteis, ligue para o Suporte da Apple (número: 0800-761-0880) para tentar recuperar o acesso à sua conta.

Saiba mais: Autenticação de dois fatores do ID Apple - Suporte da Apple.

Espero ter ajudado! :)

Yure

Código de verificação enviado para um aparelho ao qual não tenho mais acesso

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.