Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Conta do iPhone - Não consigo ver código de verificação por causa da tela quebrada

Meu iPhone 7 rachou a tela e por isso não consigo desbloquear. Comprei um novo e botei meu iCloud, porém estão enviando código de verificação para o iPhone 7, e eu não consigo ver esse código por causa da tela quebrada. Oq eu faço

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 24/03/2020 23:34

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/03/2020 08:43

Bom dia magali290

Quando você receber a solicitação do código de verificação coloque em "não recebeu código"e verifique se aparece a opção de fazer uma chamada telefônica ou por SMS, você pode colocar o chip do aparelho em qualquer outro aparelho que você conseguirá receber o código.

👽Espero ter ajudado,

InuNecros

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/03/2020 08:43 em resposta a magali290

Bom dia magali290

Quando você receber a solicitação do código de verificação coloque em "não recebeu código"e verifique se aparece a opção de fazer uma chamada telefônica ou por SMS, você pode colocar o chip do aparelho em qualquer outro aparelho que você conseguirá receber o código.

👽Espero ter ajudado,

InuNecros

Conta do iPhone - Não consigo ver código de verificação por causa da tela quebrada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.