Conta do iPhone - Não consigo ver código de verificação por causa da tela quebrada

Meu iPhone 7 rachou a tela e por isso não consigo desbloquear. Comprei um novo e botei meu iCloud, porém estão enviando código de verificação para o iPhone 7, e eu não consigo ver esse código por causa da tela quebrada. Oq eu faço

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 24/03/2020 19:34

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/03/2020 04:43

Bom dia magali290

Quando você receber a solicitação do código de verificação coloque em "não recebeu código"e verifique se aparece a opção de fazer uma chamada telefônica ou por SMS, você pode colocar o chip do aparelho em qualquer outro aparelho que você conseguirá receber o código.

👽Espero ter ajudado,

InuNecros

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/03/2020 04:43 em resposta a magali290

Bom dia magali290

Quando você receber a solicitação do código de verificação coloque em "não recebeu código"e verifique se aparece a opção de fazer uma chamada telefônica ou por SMS, você pode colocar o chip do aparelho em qualquer outro aparelho que você conseguirá receber o código.

👽Espero ter ajudado,

InuNecros

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Conta do iPhone - Não consigo ver código de verificação por causa da tela quebrada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.