App não desinstalou corretamente

Apaguei um app pra limpar e poder baixar novamente, mas ele não desinstalou corretamente. Pois ele consta como baixado na App Store e qdo clico em abrir nada acontece e qdo entro em armazenamento de iPhone ele não consta lá.

Assim não consigo baixar ele novamente.

preciso de ajuda

iPhone 7 Plus, iOS 14

Publicado em 28/12/2020 09:59

Responder
5 respostas

28/12/2020 13:47 em resposta a Usuário da comunidade

Não adianta.

eu fiz td o processo, tenho iPhone a mais de 10 anos.

eu seguro o ícone qdo aparece o x eu clico em apagar e confirmo e ele some.

qdo eu vou na App Store ele consta como baixado. está pedindo pra abrir ao invés da nuvem. Eu clico para abrir e nada acontece, reinício o celular e ícone q eu apaguei volta. eu clico no link e nada acontece.

já fiz isso 500x

28/12/2020 15:11 em resposta a Usuário da comunidade

Acabei de forçar a reinicialização e apaguei novamente o app e na App Store continua aparecendo abrir. Não sei mais o q fz.. como apaguei o ícone da área principal, qdo eu desligar e ligar novamente o celular o ícone volta. Eu já fiz isso de desinstalar e instalar esse app várias vezes pq ele com tempo pesa mto. E dessa vez deu ruim. Isso nunca aconteceu cmg antes. É um app de livros, nessa pandemia é o q tem me mantido sã, ficar lendo.. eu j to surtando sem ele.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

App não desinstalou corretamente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.