Excluir um estabelecimento do Mapas.

No endereço da minha casa consta um estabelecimento Padaria do João (nome fictício). Porém aqui nunca teve, nem nunca existiu esse estabelecimento.

Já editei as informações para dá-lo como 'Fechado permanentemente" mas ainda assim, se alguém busca no Mapas por "padaria", encontra o local com meu endereço completo à disposição.

Quero saber como solicito a exclusão dessa informação que claramente está equivocada e põe em risco minha privacidade e quiçá, minha segurança.

iPhone XR

Publicado em 28/12/2020 11:47

Responder
2 respostas

28/12/2020 15:18 em resposta a DaveGrohl666

Obrigado pela resposta, mas infelizmente não resolve o meu problema.

No meu caso, o estabelecimento não é meu. Ele está cadastrado em meu endereço mas não é meu. Eu não tenho nenhum tipo de controle sobre ele.

Eu já havia entrado no Maps Connect para ver se estava cadastrado com minha id mas eu não possuo nenhum estabelecimento lá.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Excluir um estabelecimento do Mapas.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.