Usei o celular 20 minutos na piscina agora minha câmera está embaçada e a tela manchada

Usei o celular 20 minutos na piscina agora minha câmera está embaçada e a tela manchada

iPhone 11, iOS 14

Publicado em 29/12/2020 14:21

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/12/2020 03:00

Olá,

Como houve o dano após contato com líquido, recomendo levar o dispositivo em uma Autorizada da Apple.

Se precisar, veja as assistências técnicas mais próximas de você:

1 - Acesse este link: Encontrar locais autorizados

2 - Clique em "Serviço e suporte"

3 - Selecione o produto e o principal problema

4 - Selecione a opção sobre “Levar para reparo”, pode ser solicitado seu ID e senha/IMEI do dispositivo

5 - Coloque sua localização atual e selecione a operadora que você usa no aparelho.

6 - Selecione a autorizada de sua preferência e veja os horários disponíveis para agendamento.

Lembrando que:

Os danos provocados por água ou outros líquidos no iPhone ou iPod não estão cobertos pela garantia - Suporte da Apple

6 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/12/2020 03:00 em resposta a samara163

Olá,

Como houve o dano após contato com líquido, recomendo levar o dispositivo em uma Autorizada da Apple.

Se precisar, veja as assistências técnicas mais próximas de você:

1 - Acesse este link: Encontrar locais autorizados

2 - Clique em "Serviço e suporte"

3 - Selecione o produto e o principal problema

4 - Selecione a opção sobre “Levar para reparo”, pode ser solicitado seu ID e senha/IMEI do dispositivo

5 - Coloque sua localização atual e selecione a operadora que você usa no aparelho.

6 - Selecione a autorizada de sua preferência e veja os horários disponíveis para agendamento.

Lembrando que:

Os danos provocados por água ou outros líquidos no iPhone ou iPod não estão cobertos pela garantia - Suporte da Apple

11/01/2021 06:53 em resposta a LUCIANAP2810

Mesma situação eu passei!! Quando comprei meu Iphone 11 na Iplace o vendedor garantiu que eu poderia usá-lo debaixo d'água sem problema. Na virada do ano tirei uma fotografia pouco abaixo da superfície da piscina (lâmina de 20cm) e por menos de 30 segundos. Meu Iphone esta com a tela manchada e com as cameras traseiras e frontal embaçadas. Reconhecimento facial não funciona. Fui até a Iplace e me informaram que deveria pagar R$ 3.000,00 (três mil reais) pela troca do aparelho. INACREDITÁVEL como fazem uma propaganda enganosa dessas. ****** AInda, pra finalizar o atendimento, me fora dito que tefone celular é assim mesmo, tem que ter sorte de vir selado contra água. Não paguei R$4.500,00 num celular esperando ter sorte.

[Editado pelo Moderador]

7/02/2021 04:05 em resposta a LUCIANAP2810

***** tambem estou passando por frustrações por conta desse aparelho! A Apple deixa bem claro em seu site que o celular é resistente à água, a uma profundidade de até 2 metros por 30 minutos, coloquei metade do meu celular na água, e filmei por menos de 15 segundos (morrendo de meso, mas acreditando na propaganda que fazem no site)

E meu celular queimou a placa, levei na autorizada, me cobraram 3,199 pra fazer a troca e me disseram que não tinha concerto!

Então a Apple está com propaganda enganosa para seus consumidores!

Esta claro em seu site e suas propaganda que o aparelho é Resistente a água por 30 minutos submerso a uma profundidade de 2 metros

Mas se formos fazer o celular queima e temos que jogar fora!! Como assim???!

Um absurdooooo

Pagar mais de 5 mil reais em um celular que não cumpre o que é prometido, e que só nós trás frustrações se formos atrás do que eles dizem

[Editado pelo Moderador]

1/01/2021 14:13 em resposta a samara163

Eu estou com o mesmo problema, sendo que utilizei o aparelho para uma foto a aproximadamente 20 cm da superfície da piscina, o que durou nada mais do que 20 segundos, agora a tela esta toda sem foco e manchada, se na especificação esta explicito que o aparelho suporta 30 minutos dentro de uma lamina de água de 1 metro, por que apresenta esse problema?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.