Usei o celular 20 minutos na piscina agora minha câmera está embaçada e a tela manchada
Usei o celular 20 minutos na piscina agora minha câmera está embaçada e a tela manchada
iPhone 11, iOS 14
iPhone 11, iOS 14
Olá,
Como houve o dano após contato com líquido, recomendo levar o dispositivo em uma Autorizada da Apple.
Se precisar, veja as assistências técnicas mais próximas de você:
1 - Acesse este link: Encontrar locais autorizados
2 - Clique em "Serviço e suporte"
3 - Selecione o produto e o principal problema
4 - Selecione a opção sobre “Levar para reparo”, pode ser solicitado seu ID e senha/IMEI do dispositivo
5 - Coloque sua localização atual e selecione a operadora que você usa no aparelho.
6 - Selecione a autorizada de sua preferência e veja os horários disponíveis para agendamento.
Lembrando que:
Olá,
Como houve o dano após contato com líquido, recomendo levar o dispositivo em uma Autorizada da Apple.
Se precisar, veja as assistências técnicas mais próximas de você:
1 - Acesse este link: Encontrar locais autorizados
2 - Clique em "Serviço e suporte"
3 - Selecione o produto e o principal problema
4 - Selecione a opção sobre “Levar para reparo”, pode ser solicitado seu ID e senha/IMEI do dispositivo
5 - Coloque sua localização atual e selecione a operadora que você usa no aparelho.
6 - Selecione a autorizada de sua preferência e veja os horários disponíveis para agendamento.
Lembrando que:
Mesma situação eu passei!! Quando comprei meu Iphone 11 na Iplace o vendedor garantiu que eu poderia usá-lo debaixo d'água sem problema. Na virada do ano tirei uma fotografia pouco abaixo da superfície da piscina (lâmina de 20cm) e por menos de 30 segundos. Meu Iphone esta com a tela manchada e com as cameras traseiras e frontal embaçadas. Reconhecimento facial não funciona. Fui até a Iplace e me informaram que deveria pagar R$ 3.000,00 (três mil reais) pela troca do aparelho. INACREDITÁVEL como fazem uma propaganda enganosa dessas. ****** AInda, pra finalizar o atendimento, me fora dito que tefone celular é assim mesmo, tem que ter sorte de vir selado contra água. Não paguei R$4.500,00 num celular esperando ter sorte.
[Editado pelo Moderador]
***** tambem estou passando por frustrações por conta desse aparelho! A Apple deixa bem claro em seu site que o celular é resistente à água, a uma profundidade de até 2 metros por 30 minutos, coloquei metade do meu celular na água, e filmei por menos de 15 segundos (morrendo de meso, mas acreditando na propaganda que fazem no site)
E meu celular queimou a placa, levei na autorizada, me cobraram 3,199 pra fazer a troca e me disseram que não tinha concerto!
Então a Apple está com propaganda enganosa para seus consumidores!
Esta claro em seu site e suas propaganda que o aparelho é Resistente a água por 30 minutos submerso a uma profundidade de 2 metros
Mas se formos fazer o celular queima e temos que jogar fora!! Como assim???!
Um absurdooooo
Pagar mais de 5 mil reais em um celular que não cumpre o que é prometido, e que só nós trás frustrações se formos atrás do que eles dizem
[Editado pelo Moderador]
Eu estou com o mesmo problema, sendo que utilizei o aparelho para uma foto a aproximadamente 20 cm da superfície da piscina, o que durou nada mais do que 20 segundos, agora a tela esta toda sem foco e manchada, se na especificação esta explicito que o aparelho suporta 30 minutos dentro de uma lamina de água de 1 metro, por que apresenta esse problema?
Exatamente, eu também apenas tirei uma foto e fiquei com ele mexendo mas sem mergulhar novamente.
É inacreditável isso, ainda fazem toda essa propaganda enganosa do celular molhando.
[Editado pelo Moderador]
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, COMO VENDEM UM APARELHO CARO NO QUAL DIZEM QUE É RESISTENTE ÁGUA E O MESMO DA PROBLEMA E AGORA FALAM QUE NÃO TEM GARANTIA?