Meu Mac não esta reconhecendo o dispositivo Kindle

Não consigo conectar meu Kindle no meu Mac, ja consegui inúmeras vezes conectar e passar os arquivos para o Kindle mas agora não abre nenhuma pasta do dispositivo. O Kindle carrega normalmente conectado com cabo ao Mac, porém nenhuma pasta é encontrada do dispositivo.

Publicado em 1/01/2021 14:18

Responder
2 respostas

2/01/2021 08:40 em resposta a sophiakalil

Boa tarde @sophiakalil;

Espero que esteja tudo bem consigo e com sua família.

Sendo o kindle um dispositivo não Apple, supomos todos que a marca não consiga garantir o melhor suporte a esses aparelhos, de qualquer das formas recomendo ler o seguinte artigo: Sobre USB em computadores Mac - Suporte da Apple

Também recomendo, verificar se a aplicação Kindle está atualizada, caso a use: https://apps.apple.com/pt/app/kindle/id405399194?mt=12

Tente, se possível tentar conectá-lo a outro computador, pois pode ser um problema do Kindle, ou até mesmo do cabo de dados.

Caso se verifique que apenas o seu Mac não se conecta ao Kindle, poderá sempre em ultimo caso fazer um Factory Reset; este passo vai formatar o seu computador, para as definições de fábrica reinstalando o MacOS

Caso reinstale o macOs, lembro que este passo elimina todos os ficheiros existentes no computador, não se esqueça de fazer o backup. Para um backup fiável, aconselho o TimeMachine e o iCloud.

Se a minha resposta foi útil, por favor, marque-a como tal.

Bom ano novo, e muitas felicidades. Se cuide, e se tiver de saír de casa, use máscara.

Luís Gouveia - Proprietário de um MacBook Air M1

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu Mac não esta reconhecendo o dispositivo Kindle

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.