FILTRO DO INSTAGRAM NÃO CARREGA
Olá, faz 1 mês que eu comprei um iPhone 7, quando comecei a usar o Instagram notei que alguns filtros simplesmente não carregam e travam o aplicativo, porém esse já é meu terceiro iPhone eu nunca tive problema com nenhum dos anteriores, o meu iPhone 6 funciona perfeitamente TODOS os filtros, então o problema não está no aplicativo e sim no celular! Como que um iPhone inferior a esse funciona perfeitamente e esse que é superior, ou seja, deveria ter uma tecnologia mais avançada NÃO FUNCIONA! Não adianta vender um celular que custa caro e ele simplesmente não funciona o que deveria funciona !!! Eu já fiz todos os procedimentos, desinstalei o aplicativo, instalei de novo, restaurei o celular, atualizei o software, FIZ TUDO ! E O ERRO CONTINUA, LEMBRANDO QUE FAZ 1 mês que eu comprei, possuo a garantia da Apple ! Eu espero que resolvam o meu problema ! Ele fica que igual a imagem que eu anexei abaixo, ele fica carregando, carregando e aí do nada trava o aplicativo, isso quando não trava o celular ! No meu iPhone 6, testei o mesmo filtro e funciona perfeitamente, isso porque no meu iPhone 6 tem vários aplicativos, quase 8 mil fotos e mesmo assim funciona normalmente, então obviamente o problema está no sistema do celular.. porém um celular de 1 mês de uso não era pra dar nenhum problema, ainda mais sendo um iPhone..!! Espero que resolvam o meu problema, a gente compra um celular novo para facilitar mais ainda a vida, mas no meu caso eu estou tendo dor de cabeça!
iPhone 7, iOS 14