FILTRO DO INSTAGRAM NÃO CARREGA

Olá, faz 1 mês que eu comprei um iPhone 7, quando comecei a usar o Instagram notei que alguns filtros simplesmente não carregam e travam o aplicativo, porém esse já é meu terceiro iPhone eu nunca tive problema com nenhum dos anteriores, o meu iPhone 6 funciona perfeitamente TODOS os filtros, então o problema não está no aplicativo e sim no celular! Como que um iPhone inferior a esse funciona perfeitamente e esse que é superior, ou seja, deveria ter uma tecnologia mais avançada NÃO FUNCIONA! Não adianta vender um celular que custa caro e ele simplesmente não funciona o que deveria funciona !!! Eu já fiz todos os procedimentos, desinstalei o aplicativo, instalei de novo, restaurei o celular, atualizei o software, FIZ TUDO ! E O ERRO CONTINUA, LEMBRANDO QUE FAZ 1 mês que eu comprei, possuo a garantia da Apple ! Eu espero que resolvam o meu problema ! Ele fica que igual a imagem que eu anexei abaixo, ele fica carregando, carregando e aí do nada trava o aplicativo, isso quando não trava o celular ! No meu iPhone 6, testei o mesmo filtro e funciona perfeitamente, isso porque no meu iPhone 6 tem vários aplicativos, quase 8 mil fotos e mesmo assim funciona normalmente, então obviamente o problema está no sistema do celular.. porém um celular de 1 mês de uso não era pra dar nenhum problema, ainda mais sendo um iPhone..!! Espero que resolvam o meu problema, a gente compra um celular novo para facilitar mais ainda a vida, mas no meu caso eu estou tendo dor de cabeça!

iPhone 7, iOS 14

Publicado em 3/01/2021 08:48

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

FILTRO DO INSTAGRAM NÃO CARREGA

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.