iPhone - Tenho 3 cobranças de 9.99 no mês de Dezembro

Tenho três cobranças de 9,99 no messe Dezembro de 2020.Uma dia 23, outra dia 30 e outra dia 31 e uma hoje.Vcs podem me explicar o que está acontecendo?Se continuar assim quero cancelar

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 6/01/2021 11:55

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/01/2021 20:55

Neste fórum somos usuários normais como você tentando auxiliar em problemas e utilização dos produtos. Assim sendo, não temos acesso aos seus dados financeiros com a Apple, sendo necessário contatá-la diretamente para resolver a questão.

Antes verifique se este artigo lhe auxilia a resolver Se você vir "apple.com/bill" ou uma cobrança desconhecida na fatura - Suporte da Apple

Caso não tenha resultado, entre em contato com o Suporte Apple no fone 0800-761-0880

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/01/2021 20:55 em resposta a solange163

Neste fórum somos usuários normais como você tentando auxiliar em problemas e utilização dos produtos. Assim sendo, não temos acesso aos seus dados financeiros com a Apple, sendo necessário contatá-la diretamente para resolver a questão.

Antes verifique se este artigo lhe auxilia a resolver Se você vir "apple.com/bill" ou uma cobrança desconhecida na fatura - Suporte da Apple

Caso não tenha resultado, entre em contato com o Suporte Apple no fone 0800-761-0880

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Tenho 3 cobranças de 9.99 no mês de Dezembro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.