preciso trocar a bateria do meu ipad 4. alguém pode me indicar onde compro?
compra de bateria para ipad 4
iPad, iOS 10
compra de bateria para ipad 4
iPad, iOS 10
Uma bateria original nova você só encontrará em uma Apple Store ou autorizada.
Reparo do iPad – Suporte Oficial da Apple
De acordo com este link, o preço atual para substituição de bateria é de 919 reais.
Caso encontre o serviço em lojas independentes, tenha em mente que a peça nova não será original Apple e o serviço não será coberto pela Apple caso ocorra algum problema. Talvez tenham uma peça original usada em melhores condições que possa lhe interessar.
Se decidir por este serviço de terceiros, pesquise bem para ter certeza que será feito por pessoa capacitada e com peça de boa procedência.
Uma bateria original nova você só encontrará em uma Apple Store ou autorizada.
Reparo do iPad – Suporte Oficial da Apple
De acordo com este link, o preço atual para substituição de bateria é de 919 reais.
Caso encontre o serviço em lojas independentes, tenha em mente que a peça nova não será original Apple e o serviço não será coberto pela Apple caso ocorra algum problema. Talvez tenham uma peça original usada em melhores condições que possa lhe interessar.
Se decidir por este serviço de terceiros, pesquise bem para ter certeza que será feito por pessoa capacitada e com peça de boa procedência.
Peças originais Apple você não encontrará desta forma. Somente na autorizada mesmo.
Utilize este site para localizar uma Autorizada mais próxima de você Reparo Apple e verificação do status do reparo - Suporte Oficial da Apple
Cuidado pois há lojas que colocam o logo da Apple e escrevem Assistência Especializada, mas isto não significa Autorizada (Apple Authorized Service Provider - AASP). As AASP você encontrará listadas na pesquisa no site que indiquei acima.
Sobre o reparo e peças de terceiros, não podemos discutir neste fórum, pois trata-se de serviço e produto não controlados pela Apple.
Rafael, muito obrigada pela resposta.
vc foi muito atencioso e orientador.
vou procurar uma autorizada na minha cidade.
caso queira comprar da apple pela internet, como devo proceder?
preciso trocar a bateria do meu ipad 4. alguém pode me indicar onde compro?